domingo, 16 de dezembro de 2012

A Confeitaria da Giuliana

Para minha cliente mais especial : minha filhota Giuliana. Ela me ajuda em todas as festas.Apesar da idade,ela ajuda muito,é minha assistente na montagem das mesas.Super criativa,trabalhadora,não tem preguiça não. Ela diz que quando crescer quer estudar na França para fazer macarons , cupcakes,e bolos; então nada melhor que comemorar seu aniversário com o tema de Confeitaria. A lembrancinha para as meninas foi um avental e um chapéu de chef. Amor da minha vida,agradeço a Deus por ter me dado você ,uma menina linda,esperta,trabalhadora apesar dos 8 aninhos,super criativa e minha Best Friend. Te amo até depois do fim do infinito...Que sua vida seja repleta de sonhos realizados,saúde,amigos,amores,alegrias... Você é minha vida!!!! Ps. vou postar mais fotos,para vcs. bjs Andréa Pignatari

Nenhum comentário:

Postar um comentário